segunda-feira, setembro 27, 2010


Fireflies - Owl City

0

Katty


Então finalmente eu descobri...
Me lembra aquele gosto de infancia!
Chicletes no pacotinho sorridente, é esse o gosto que ele tem... 
Quando ao seu lado estou tudo tem cor...
é como só ficar esperando o parabéns para comer uma grande fatia de bolo, daqueles que tem um único sabor, e quando você coloca na boca explode...
Vagalume é assim que me chama ...
11/09/2010

domingo, setembro 26, 2010


Dona Cila - Maria Gadú

0
Amy


Arrependimento
Medo
Agonia
Nada
Dor
Angustia

Ali onde a escuridão escolheu ficar, é la. A cabeça não obedecê mais. Porque ser que ela ainda continua a persistir em algo que vai ser pura ILUSÃO. doce ilusão exatamente aquele pela qual tua imaginação anseia e te teu coração corre....
Corre rápido e sem pausas, ele não quer sentir aquela mesma dor, mas porque não arriscar?

25/08/2010 


I Hope You Find It - Miley Cyrus

0
                         


Não me venha com suas palavras evasivas e suas promessas que nunca se cumprirão...
Eu ja sei quais serão os topicos da nossa conversa hoje, não pude conter o riso quando o celular deu o primeiro toque e seu nome apareceu na tela,  então todas as nossas conversas anteriores me vieram a cabeça.
 Estou tão cansada da mesma coisa, de  me machucar cada vez que as benditas palavras " nunca ficamos com quem gostamos Manda...", mas mesmo assim eu chego até você e sei que pooso repetir todas as palavras que você ira dizer. Tento com um ridiculo esforço sem sentido manter a conversa sem te olhar nos olhos..
Porque sera que ele demonstra coisas contrarias as suas palavras? ou sou eu que sempre quis estar ouvindo outra coisa.
Arg... estou tão cansada do seu sorriso que acompanha aquele olhar que eu busco insistentemente em outros lugares, e só encontro quando estou com você, como eu queria apagar aquele primeiro rápido olhar em que você  mal sabia da minha existência, mas mesmo assim se deu  a educação de também me olhar e dar um sorriso em comprimento... RAIOS nem sei ao menos se você me olhou ou simplesmente correu seus olhos até seu objetivo que eu nunca  quis enxergar.
Assim sendo o começo do meu pesadelo durante dois anos, ao final deles eu consegui notar que não só um coração partido e sim três. As memórias dessa época certamente não serão apagadas da minha mente... 
Em nossos encontros sinto a sua procura insistente a alguém que não sou eu, o peso de suas palavras já me atingiu, mas será que atingiu você?  Ou será que é dessa realidade que você corre?

Kenny G - One More Time

0
Savannah - Dear John!
Medo.
RAIVA.
solidão.
Como retomar a vida perdida?! Como querer apagar o inapagavel?
Como querer adiar o envolvimento quando ele ja estrapalou os limites?!
MALDITO APEGO.
Vicio...

sábado, setembro 18, 2010


On my way - Phil Collins

0
Romeo&Juliet
Sonhar? Ou não sonhar?


Qual é a verdade em tudo isso? onde mais eu posso puxa-la e traze-la pra mais
perto de mim?
O que eu queria?
Ter onde me apoiar! Gosto de saber onde piso, foi o que ele escreveu... Sera que mesmo
sem a certeza de  estar em chão firme ele ira voar comigo?
Como é mesmo que dizem? Se não é pra voar não me tirem do chão.
Sobreviver a essas quedas sera o meu destino?
E seguir ele em terra me levara ao que é certo? Ou ainda terei as muitas bifurcaçoes?
E isso que eu preciso, opções.


Critical - Jonas

0
Rachel&??


O seu telefone continua na agenda do meu celular, acabei de receber mais uma de suas mensagens, eu sei que me espera e tem sonhos como eu, mas o medo me persegue e acaba me afastando de você.
Os seus argumentos eu sei de cor, também conheço meus sentimentos, o que eu não consigo entender é se há tanto pra acontecer porque a sensação de vazio não me deixa em paz, porque meu subconciente não chama por você?A vontade de ficar sozinha prevalece a de estar com você e isso me assusta, então como maneira de não te machucar, estarei me afastando pela segunda vez espero que seja compreensível...


09/09/2010
Resolvi tirar os textos do caderno e coloca-los no passado 

sábado, setembro 11, 2010


Hey Monday -Candles

0
Robert & Emilie


Ainda tento processar como tudo passou rápido, ainda fica na minha cabeça aquele rosto incrivelmente anônimo e familiar ao mesmo tempo, em toda sua forma, o que tornou mágico foi o sorriso,era exatamente idêntico ao dos meus sonhos mais intimo. Nada mais ali parecia me desprender daquela cena, minhas emoção estavam completamente abaladas, até que tudo parou substituindo toda a felicidade pela realidade. Aquele lindo sorriso completando o de outro pessoa. O que aconteceu depois não é muito difícil de imaginar. A sensação de ser arrancada de um sonho que você deseja ser eterno. O frio, o sentimento  de vazio e solidão vai aos pouco tomando conta do corpo e a unica coisa que você pensa é em voltar pra onde tudo começou.
Você é a pessoa de numero ha me visitar, obrigada